sábado, 11 de junho de 2011

POSTO GENERAL, O MAIS NOVO POSTO DE COMBUSTÍVEL DA CIDADE DE IRAJUBA.




Irajuba  ganhou mais uma opção em postos de combustíveis. O novo posto de combustível "GENERAL " localizado na praça marinho santos, em frente a  pizzaria tio pepi.O posto foi inaugurado neste sábado (11). Segundo informações fornecidas por Fabiano, filho do empresário Edísio Franco ( NEGO GENERAL), o estabelecimento contará com amplo espaço para facilitar o acesso dos motoristas e motociclistas com preços convidativos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

IRAJUBA: COMEÇOU NESSA SEGUNDA (6), OS PREPARATIVOS PARA O SÃO JOÃO DE IRAJUBA.

A cidade de IRAJUBA-BA, já está no clima do São João, a ornamentação na cidade está a todo vapor para a realização de mais um Forró .

Algumas casas já estão reservadas para os visitantes que estão vindo de toda parte da Bahia, inclusive de fora do Estado , toda infra estrutura está sendo montada para oferecer todo conforto aos foliões .

GILSON BAHIA E CIA, ESTARÁ SE APRESENTANDO NO CLUBE PORTELA

O GRUPO DE FORRÓ, GILSON BAHIA & CIA, PROMENTE FAZER MUITO FORRÓ PARA O POVO DE IRAJUBA E REGIÃO. O GRUPO QUE É DE UBATUBA-SP, E ESTARÁ SE APRESENTANDO NESTE SÁBADO NO CLUBE PORTELA , EM IRAJUBA, A PARTIR DAS 22:00hs.

terça-feira, 7 de junho de 2011

ITIRUÇU: COMFIRMADA MAIS UMA ATRAÇÃO PARA O SÃO PEDRO



Além das bandas já anunciadas pela coordenação, a Prefeitura Municipal de Itiruçu definiu uma nova atração para o São Pedro da Bahia. Cangaia de Jegue, a banda de forró pé-de-serra, estará se apresentando no palco principal do São Pedro de itiruçu, na noite do dia (2) de julho. Segundo o prefeito Carlos Roberto (Carlinhos), as demais atrações estão mantidas para o evento: Alcymar Monteiro, Netinho do Forró, Paulinha Abelha e Marlus Viana, bandas locais e regionais.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

IRAJUBA: SÃO JOÃO 2011, ENSAIO DA QUADRILHA DO PROJOVEM-CRAS




Começou nesta semana o ensaio da quadrilha dos jovens do PROJOVEM, sob a coordenação de CLAUDEVAN RAMOS FONSECA (vanzinho). Os jovens  se mostraram muito dispostos para brincar e se diverte na festa de São João,  com passos alegres e divertidos a quadrilha tem tudo para ser uma das melhores atrações do CRAS neste ano de 2011, a quadrilha do PROJOVEM, estará se apresentando na praça central no segundo dia do arraiá da fuló.

domingo, 5 de junho de 2011

IRAJUBA CELEBRA A 17ª FESTA DE SANTO ANTONIO DE PÁDUA, QUE VAI DO DIA 01/06 a 13/06.


A Paróquia Santo Antonio de Pádua de Irajuba, comemora em 2011 sua 17ª Festa do Padroeiro Santo Antonio e os 16 anos de criação da Pároquia. Dando início aos festejos no dia 01/06 , onde teremos todas as noites as 19:30hs a celebração da Santa Missa, culminando tudo no dia 13/06 onde acontece a grande festa com a Celebração da missa solene ás 10:00 da manhã, as 16:00hs caminhada de fé pelas ruas da cidade e em seguida o encerramento com a benção do Santíssimo Sacramento.

IRAJUBA: O MÊS DE JUNHO COMEÇOU COM MUITO FRIO




Foi registrado na madrugada de sábado(4), no município de irajuba a queda de temperatura. o município de irajuba neste período do ano (inverno), sempre teve um clima bastante frio, a sua população esta habituada, mais para quem chega de fora, sente muito frio,  e o que aconteceu na madrugada de sábado foi mesmo muito frio que normalmente só é registrado no mês de junho, . É muito frio aqui para nossa região.

30 DIAS PARA MUDAR DE PARTIDO.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) definiu nesta quinta-feira (2) que os políticos interessados em se filiar a um partido criado recentemente terão 30 dias, após o registro do estatuto da nova sigla na Justiça, para deixar as siglas de origem e formalizar a nova filiação. Caso esse prazo não seja cumprido, os políticos que possuem mandato eletivo podem ser considerados infiéis. A lei eleitoral não considera infidelidade os casos de mudança de legenda, por causa da criação de uma nova sigla. Dessa forma, quem respeitar o prazo estabelecido pelo TSE não poderá ser considerado infiel.