terça-feira, 5 de junho de 2012

IRAJUBA: FINAL DO CAMPEONATO DE BAIRROS SERÁ ENTRE BAHIA X REAL BOA VISTA



Neste domingo 03/06 foram definidas as finais do Campeonato de Bairros de Irajuba, ao ser realizado a semi-final entren Cruzeiro x Real Boa Vista, Bahia  x Km 75,
Agora a cidade vive a expectativa da grande final a ser realizada no Estádio Municipal,  no próximo domingo dia  17/06, logo após o jogo um grande evento será realizado para a entrega da premiação de R$ 1.500,00. Para o campeão.

IRAJUBA: HOMEM INVADE CASA E MATA MORADOR


Um homem de características ignoradas invadiu uma residência por volta das 23h40 desta terça-feira (22), no Bairro Alto da Tijuca, em Irajuba, e segundo informações da Polícia Militar, se identificou como policial e deflagrou cinco tiros de revolver contra o dono do imóvel, de pré-nome ”Fernando”, que foi atingido no pescoço, braço e ombro. Baleado, Fernando foi socorrido ao Hospital Municipal de Irajuba, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado posteriormente ao Instituto Médico Legal de Jequié para o procedimento das formalidades legais. A polícia ainda não tem informação sobre autoria e motivação do crime, que deverá ser investigado pela delegacia territorial de Irajuba.
   fonte: Marcos Frahn.