sábado, 25 de junho de 2011

2º DIA DE FESTA NO SÃO JOÃO DE IRAJUBA, A BANDA CAPITÃO FORRÓ NÃO DEIXOU NIGUÉM PARADO

NESSE SEGUNDO DIA DE FESTA A BANDA capitão forró,  A PRINCIPAL ATRAÇÃO DESTA SEGUNDA NOITE DE FESTA, A BANDA NÃO DEIXOU NIGUÉM  PARADO, NO COMANDO DOS VOCALISTAS: DEMIR NEVES, JOLMA RIOS E SOBRINHO, EX- CANÁRIOS DO REINO A BANDA RELEMBROU AS MÚSICA DOS ANTIGOS SUCESSOS.

JEGUE TRIO NO 2º DIA DO SÃO JOÃO DE IRAJUBA

A tarde do dia 24 de junho, segundo dia do São João de Irajuba, foi marcada mais uma vez com o percurso do Jegue trio que já está se tornando tradição na cidade. Com muito licor e forró a multidão acompanharam todo o percurso pelas ruas da cidade, além de um jegue carregando licor , teve também um mini trio animando a galera com o cantor Elmo Santana e a banda Musical Lima; O deputado estadual Ronaldo Carllerto, o prefeito Antonio Sampaio acompanharam a festa , também estava presente o presindente da cãmara de vereadores de irajuba, os vereadores  Beto cardia , Jaime, Gil Moreno, Raimundo de Negone e Dái. À noite o show ficou por conta das bandas:  Capitão Forró, que deu um show; Gil dos Teclados kobra kriada e Forró pressão,

quarta-feira, 22 de junho de 2011

IRAJUBA: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha especializada em roubo a veículos tanque carregados com combustível, na madrugada desta terça-feira (22). A quadrilha atuava em cidades próximas à BR 242, como Seabra, na Chapada Diamantina e na Estrada do Feijão há aproximadamente dois anos e era procurada pela PRF, entre outras forças policiais do estado.
O condutor Wellington Souza Monteiro, 31 anos, recebeu ordem de parada e tentou jogar o veículo na direção da equipe da PRF, tentando fugir do local. Na tentativa de fuga Wellington e seu comparsa de prenome Gilvan efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram conseguindo capturar todo o bando.
Foi encontrado amarrado e amordaçado no interior do veículo o Sr. Rildo Gomes da Silva, 42 anos, condutor do veículo que estava sequestrado e em poder dos criminosos. Na ocorrência estavam ainda Humberto Solon Sarmento Franco Júnior (FILHO DE BETÃO), 39 anos, Carlos Wagner Nascimento, 37 anos, Fabrício Damazio Farias, 33 anos, Fabiano de Jesus Santana, 29 anos e José Cláudio Almeida, 35 anos, os quais utilizavam os veículos VOLVO/NH12380 4X2T de placa HZT-5947/SE e S. Reboque HZU-3357/SE para realizar a interceptação do veículo tanque, e dos veículos GM/Celta de placa JSV-4090/BA e GM/S10 de placa JSR-2498/BA para servir de escolta para a operação criminosa.Em depoimento, um dos integrantes da quadrilha informou que era proprietário do caminhão que fazia as abordagens e que Humberto Júnior era o dono dos carros Celta e GM; e do Auto Posto 73, na cidade de irajuba local onde a carga roubada era descarregada. Wellington e Gilvan fugiram durante a ação e continuam foragidos. Os demais presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Palmeiras. Correio da Bahia

SÃO DE IRAJUBA: JEGUE TRIO, 3ª EDIÇÃO

domingo, 19 de junho de 2011

IRAJUBA: DOR E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DE JOÃO BATISTA

O corpo de João Batista, conhecido como "João de Dedé"  vítima de um grave acidente ocorrido na BA-888  foi sepultado hoje sob o clima de dor e grande comoção. As últimas homenagens foram prestadas no velório realizado no Bairro da Boa Vista, e o sepultamento ocorreu às 16:30h no cemitério municipal de Irajuba, sua terra natal.

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE ACORRIDO DIA 08/05, NA BA-888, QUE LIGA A CIDADE DE IRAJUBA À BR-116



Morre a segunda vítima do acidente que aconteceu na madrugada de sábado para domingo (08/05) na BA-888, que liga  à cidade de Irajuba à BR-116, João Batista estava internado em estado grave desde do dia do acidente, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta sábado(18) as 19:00 h na UTI do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, casado, pai de um casal de filhos,  pessoa bastante conhecida  na cidade. João batista e  EdInildo  Alexandrino dos santos, estavam em uma moto 125 fan  quando os mesmos  foram  atingidos  por um veículo vw gol de placa, BPT-5287, Edinildo Alexandrino morreu no local; No  dia do acidente eles  retornavam de uma festa no km -70.