quarta-feira, 22 de junho de 2011

IRAJUBA: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha especializada em roubo a veículos tanque carregados com combustível, na madrugada desta terça-feira (22). A quadrilha atuava em cidades próximas à BR 242, como Seabra, na Chapada Diamantina e na Estrada do Feijão há aproximadamente dois anos e era procurada pela PRF, entre outras forças policiais do estado.
O condutor Wellington Souza Monteiro, 31 anos, recebeu ordem de parada e tentou jogar o veículo na direção da equipe da PRF, tentando fugir do local. Na tentativa de fuga Wellington e seu comparsa de prenome Gilvan efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram conseguindo capturar todo o bando.
Foi encontrado amarrado e amordaçado no interior do veículo o Sr. Rildo Gomes da Silva, 42 anos, condutor do veículo que estava sequestrado e em poder dos criminosos. Na ocorrência estavam ainda Humberto Solon Sarmento Franco Júnior (FILHO DE BETÃO), 39 anos, Carlos Wagner Nascimento, 37 anos, Fabrício Damazio Farias, 33 anos, Fabiano de Jesus Santana, 29 anos e José Cláudio Almeida, 35 anos, os quais utilizavam os veículos VOLVO/NH12380 4X2T de placa HZT-5947/SE e S. Reboque HZU-3357/SE para realizar a interceptação do veículo tanque, e dos veículos GM/Celta de placa JSV-4090/BA e GM/S10 de placa JSR-2498/BA para servir de escolta para a operação criminosa.Em depoimento, um dos integrantes da quadrilha informou que era proprietário do caminhão que fazia as abordagens e que Humberto Júnior era o dono dos carros Celta e GM; e do Auto Posto 73, na cidade de irajuba local onde a carga roubada era descarregada. Wellington e Gilvan fugiram durante a ação e continuam foragidos. Os demais presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Palmeiras. Correio da Bahia

4 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos de Irajuba,
Boa Trade!
"Se gritar pega ladrão, ñ fica um..." Essa frase é verdadeira?
Melhor resposta - Escolhida para o autor do Blog.
Irajuba é uma cidade que sua minoria se expressa muito mais pelas vantagens recebidas. E esta frase é mais uma prova disto.

O Irajubensse não é um povo ruim. Sendo uma boa parte subserviente, clama por justiça, mas quando a polícia chega ele é o primeiro a se apresentar para dizer que não viu nada. E não ter visto nada é considerado um mérito. O silêncio é uma "esperteza".

Outra característica: Passam três anos e nove meses chingando os políticos corruptos. E os três meses restantes fazendo campanha para um deles.

É uma Vergonha!!!

JAILTON disse...

FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É !

MARIA RITA disse...

NIGUÉM PODE JULGAR NIGUÉM.
QUEM JULGA SERÁJULGADO.

Anônimo disse...

eu fico muito triste em vê meus conterrãneo envolvidos em roubo, gosto muito de fabiano e de kal, e junior em também não tenho o que falar.
boa sorte e espero que vcs saia dessa.