terça-feira, 19 de julho de 2011

Ginecologista de plantão: Dr. Christian Ferraz tira dúvidas de internautas

Semanalmente, o Dr. Christian Ferraz esclarece dúvidas de ouvintes da Rádio Recôncavo FM e internautas . Participe você também. Envie sua pergunta para: nbcsaj@hotmail.com. - Dr. Christian Ferraz é Médico Pós-graduado em Ginecologia e Obstetrícia com título de especialista brasileiro pela FEBRASGO - Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia.
Este Chat é Patrocinado por: IAM - Instituto de Assistência a Mulher - Ultrassom 3D e 4D. A mais alta tecnologia a serviço da vida. Venha viver essa alegria.
Acesse: www.cristianferraz.com.br
Ouvinte anônima diz: Após o orgasmo acabo desmaiando, e quando acordo, fico falando besteiras. Pode ser um problema sério?
Dr. Christian Ferraz diz: Essa é uma situação bastante incomum. Não é normal desmaiar após o orgasmo. É interessante fazer uma avaliação de magnitude maior, até mesmo neurológica. Digo isso porque existem situações hormonais do ciclo menstrual e também do prazer que estão relacionados a problemas neurológicos. O orgasmo é seguido de exaustão e prazer, mas o desmaio é, realmente, incomum. Vale a dica, procure um especialista.
Acesse: www.cristianferraz.com.br
Ouvinte diz: Depois do parto normal, muda alguma coisa no comportamento sexual com a elasticidade da vagina?
Dr. Christian Ferraz diz: Eu digo cada vez mais que o melhor parto, não é o parto vaginal ou o cesariano. O melhor parto é o "normal". Chamo de parto normal, o parto onde a mãe está feliz, o bebê saudável, a família comemorando e o obstetra dando graças a Deus que tudo deu certo. Muitas mulheres têm a felicidade de parir um bebê ou mais e não ter grandes mudanças na musculatura vaginal, outras têm em um único parto, uma séria de mudanças que, realmente, atrapalham. Se isso acontecer, não se preocupe, procure um especialista para fazer uma correção cirúrgica. Respondendo a sua pergunta, em algumas mulheres, o parto vaginal pode interferir na sexualidade, sim.
Acesse: www.cristianferraz.com.br
Ouvinte diz: O tamanho do pênis faz diferença na hora do sexo?
Dr. Christian Ferraz diz: Não precisa ninguém ficar diminuído pelo que vê na internet. A mulher é capaz de se adaptar tanto ao pênis maior quanto ao menor, porque o canal vaginal tem essa propriedade de elasticidade. Não importa, realmente, o tamanho do órgão genital masculino. O que a mulher precisa não é de um pênis grande. Ela precisa de um homem que acorde lhe tratando bem para que possam ter uma noite prazerosa. A mulher precisa de um bom companheiro.
 fonte: voz da bahia

Nenhum comentário: