domingo, 14 de agosto de 2011

10 coisas que eles definitivamente 'odeiam' na cama


O sexo para eles não é tão automático quanto parece. Em muitos anos de vivência em consultório pude perceber quais atitudes femininas são inaceitáveis para os homens na intimidade. A seguir elenco dez tópicos, mas existem muitos outros, acredite!

1. Usar lingerie bege ou descuidada
Essa é uma reclamação comum entre os homens. Calcinhas e sutiãs com elástico frouxo ou furos passam uma péssima impressão e, obviamente, não são nada sexy. Além de não valorizar a pele, a cor bege em lingerie faz lembrar as calçolas da vovó. Uma pesquisa realizada pelo Delas mostrou quais são as cores preferidas dos homens: a lingerie preta ficou em primeiro, já a bege amargou a última colocação.

2. Falar muito, gritar muito e falar um pouco mais...
Quem aguenta uma pessoa que não para de falar? Especialmente na cama essa prática atinge de forma ainda mais intensa a paciência do outro – e pode tirar qualquer um do sério. “Você está gostando?”, “Por que está com essa cara?”... Além disso, chamar a atenção de forma exagerada denuncia certa dose de encenação. Então não pode gritar de prazer? Pode e deve, mas desde que seja verdadeiro. Saiba mais clicando AQUI
 Fonte: voz da Bahia

Nenhum comentário: