terça-feira, 14 de junho de 2011

GOVERNADOR INAUGURA ESTRADA EM IRAJUBA


Informações passadas para a redação do blog nova irajuba, às 16:00 hs desta terça-feira (14), pelo prefeito municipal Antonio sampaio, dão conta de que o governador Jaques Wagner, o deputado federal Rui Costa, o deputado estadual Ronaldo Carletto, secretário estadual de Infra estrutura, e lideranças políticas da região inauguram no próximo sábado (18) as 10:00 da manhã, a pavimentação de 9,0 quilômetros da  BA-888, no trecho que liga a cidade  de irajuba ao destrito do km-70 BR-116. O trecho reformado, além da pavimentação recebeu nova sinalização horizontal (faixas) e vertical (placas). A estrada por onde trafegam centenas veículos por dia, facilitará o escoamento da pecuária, e agricultura produzidos na zona rural.

2 comentários:

jailza disse...

tem festa? se tiver festa eu vou.
se não eu estou fora

NOVA IRAJUBA disse...

amigo, vc tem que se indentificar, aí eu publico o seu comentário. vc tem certeza que foi esse valor mesmo?
mande pra mim a prova, se for esse valor mesmo, aí eu pósto o comentário.