sábado, 6 de agosto de 2011

IRAMAIA - BA, FESTA DA GRUTA DIA 23 A 25 DE SETEMBRO 2011

12 comentários:

Anônimo disse...

essa banda de pagode a Blitz vai arrepiar a festa, assistir em Maracás ela é muito boa.

Anônimo disse...

essa festa da gruta vai bombar...

Anônimo disse...

qual o dia que adão negro vai tocar??

Anônimo disse...

Que dia essa banda A Blitz toca mesmo?

Anônimo disse...

que dia a Banda blits toca mesmo ?

Anônimo disse...

que dia a Banda blits toca mesmo ?

Anônimo disse...

Adão Negro toca no sabado dia 24 Brother, Essa Festa vai ser muito massa.

Anônimo disse...

Adão Negro toca no sabado dia 24 Brother, Essa Festa vai ser muito massa.

Anônimo disse...

Adao Negro toca no sabado dia 24 mas eu to doido mesmo é pra ver os Cavaleiros do Forró, vai ser bom dii maiis e o Milk Fest no domingo dia 25 com Black Style dançar de maiis.

Anônimo disse...

Tenho certeza que será uma das melhores festas da região. VAI BOMBAR! Eu e todos os meus amigos estaremos lá!

CARMELIA QUEIROZ DA SILVA disse...

nossa como eu quero ir pra essa festa, já curtir tanto, vcs não tem noção!!! é algo maravilhosoo...
carmelia queiroz

Anônimo disse...

massa eu ainda não perdi um ano..
e se Deus quiser o ano que vem não vou perder de novooo..
Adão negro e cavalheiros do forror
até amanhecer o dia..sò se Deus não quiser...sò da nois ai iramaienses.