quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PEDIDO DESESPERADO DE UMA FAMÍLIA, ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE COUTEIROS

   
ATT00001

" - Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem pelas "redes sociais", alguém poderá reconhecê-la. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo inteiro... Por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso, podemos ainda achar minha menina. 
Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor, passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde, por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com:HelpfindAshleyFlores@yahoo. Só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda. " Pedidos de uma família desesperada

  
Deus premiará a tua bondade



POR FAVOR REENVIA, NÃO TE CUSTA QUASE NADA..!  OBRIGADO.
Repassem esta foto pelas redes sociais a todo o mundo, nunca se sabe......    
Por favor,  olha a foto,  lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a todos seus contatos

AQUI TEMOS RESPONSABILIDADE SOCIAL !


Nenhum comentário: